quinta-feira, junho 13, 2024
anuncio
HomeRetrospectiva 2023RETROSPECTIVA 2023 - O Esporte barueriense

RETROSPECTIVA 2023 – O Esporte barueriense

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Ano foi marcado por mudanças no comando do vôlei e novo patrocínio, reforma e concessão da Arena Barueri e novo complexo esportivo no município

Em janeiro a Arena Barueri foi usada novamente para aplicação de golpe em suposta peneira. Anúncio publicado nas redes sociais cobrava R$ 60 para jovens interessados ser avaliados por ex-jogadores e olheiros, mas não havia agendamento. O mesmo golpe já havia sido praticado anteriormente, quando mais de 100 candidatos, muitos acompanhados dos pais, vindo de várias partes do estado, estiveram no estádio baruerisense. O anúncio do falso teste foi divulgado na internet em nome da empresa PDF Organizações de Eventos.

Anúncio usado em golpe de peneira na Arena Barueri. Centenas de pessoas foram vítimas

Em maio, o técnico José Roberto Guimarães anunciou a saída do comando do time de vôlei de Barueri. O treinador fundou o time em 2016 e desde então revelou várias jogadoras e trouxe destaque para o esporte na cidade. Ele deixou o Barueri para comandar o time Turco do THY, de Istambul.

Zé Roberto foi recepcionado por sua nova equipe, em Istambul

No mês de junho foi inaugurado o novo Complexo Esportivo no Jardim Silveira. O local foi projetado para ter quadras, pista de atletismo e um ginásio para 3 mil lugares e abrigar atividades em várias modalidades esportivas.

Centro esportivo teve a presença da campeã olímpica do salta em distância Maurren Maggi na inauguração

Em julho, o time do Palmeiras fechou parceria para reforma de gramado da Arena Barueri. O Verdão ficou sem estádio em pelo menos quatro jogos em que tinha o mando de campo no segundo semestre e optou por jogar em Barueri. No mês de agosto foi anunciado o novo patrocinador do time de vôlei de Barueri e a marca Colgate-Palmolive passou a estampar o uniforme das jogadoras e equipe técnica.

O futebol teve palco em Barueri em setembro, quando a Arena foi escolhida para sediar a primeira partida da final do Paulista e os baruerienses conheceram os vencedores dos municipais, com o Parque Viana ganhando do Shellpi e se consagrando bicampeão do futsal de Barueri

Torcida apoiou o Viana do começo ao fim e fez grande festa com o título/Fotos: Secretaria Municipal de Esportes

e, de volta ao topo do futebol barueriense, com vitória sobre Seringueira, tivemos o 1º de Maio como campeão.

Apesar do domingo chuvoso, torcida do Maio apoiou o time o tempo todo e festejou o quarto título da equipe

Em novembo, o Oeste passou por mudança no comando executivo e Eduardo Júnior veio para trazer sua experiência por clubes do estado para coordenar o trabalho de devolver o Rubão à elite paulista em 2024.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!