quarta-feira, junho 19, 2024
anuncio
HomeEm destaquePrimeira partida da final do Campeonato Paulista será disputada na Arena Barueri

Primeira partida da final do Campeonato Paulista será disputada na Arena Barueri

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Água Santa e Palmeiras vão começar a decidir o Paulistão, provavelmente em 2 de abril, no estádio barueriense

Os dois finalistas se enfrentaram em Diadema no dia 12/2 na primeira fase do Paulistão, e o Verdão venceu por 1 a 0

O primeiro dos dois jogos decisivos do Campeonato Paulista, entre Palmeiras e Água Santa, será disputado na Arena Barueri. A data da partida ainda não foi definida, mas o mais provável é que ocorra em 2/4.

O estádio do Inamar, usado pelo Água Santa, em Diadema, não oferece condições para grandes jogos. Tanto que o time mandou sua partida nas semifinais do campeonato, contra o Bragantino, na Vila Belmiro.

Para a final, a conclusão foi do que o estádio do Santos é pequeno para receber a decisão. Foram feitas consultas para outras opções, mas a Neo Química Arena e o Morumbi estarão em reforma dos gramados. Chegou a ser avaliada a possibilidade de realizar o jogo no interior, mas prevaleceu a decisão de optar por Barueri.

A Arena ao longo dos anos tem sido usada como opção para os grandes paulistas quando não podem jogar em suas casas. Todos os quatro gigantes já mandaram jogos em Barueri. Recentemente, porém, São Paulo e Palmeiras se recusaram a utilizar o estádio alegando má qualidade do gramado.

 

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!