segunda-feira, junho 24, 2024
anuncio
HomeEsporteOeste apresenta novo diretor executivo de futebol para a temporada 2024

Oeste apresenta novo diretor executivo de futebol para a temporada 2024

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Eduardo Júnior traz sua experiência por clubes do estado para coordenar o trabalho de devolver o Rubão à elite paulista

Eduardo Júnior (esq.) foi apresentado esta semana pelo presidente Cidão

O Oeste apresentou esta semana seu novo diretor executivo de futebol para a temporada de 2024. O nome escolhido foi o de Eduardo Júnior, profissional que realizou trabalho em várias equipes do estado como Guaratinguetá, São José, Inter de Bebedouro, Água Santa e Novorizontino, entre outros.

Ele atuará diretamente no processo de reestruturação do clube, que inclui a administração do elenco profissional e o comando das categorias de formação do clube. “Sua vasta experiência o credencia e temos plena convicção de que juntos iremos devolver a cidade de Barueri à elite do futebol paulista”, afirmou Aparecido Roberto de Freitas, o Cidão, presidente do Oeste, na apresentação de Eduardo.

Em 2024 o Rubrão não disputará nenhuma competição nacional. Sua principal meta é subir para a primeira divisão do Campeonato Paulista, por isso o foco estará voltado à disputa da série A2 do estado.

A série A2 dá duas vagas para a principal divisão estadual. Ela será disputada de 17 de janeiro a 14 de abril. Os 16 times jogam todos entre si em turno único e classificam-se para os mata-matas os oito primeiros.

Além disso, o Rubrão deverá disputar também a Copa Paulista, no segundo semestre.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!