terça-feira, abril 16, 2024
anuncio
HomeEsporteCom novo patrocínio, Barueri estreia dia 18/8 no paulista de vôlei feminino...

Com novo patrocínio, Barueri estreia dia 18/8 no paulista de vôlei feminino contra o Pinheiros

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Colgate-Palmolive vai estampar a marca na camisa da equipe, que terá Wagão como treinador, em substituição a José Roberto Guimarães

O Barueri Vôlei estreia esta semana no Campeonato Paulista com novo patrocinador. A equipe faz sua abertura na competição contra o Pinheiros na sexta-feira, 18/8, às 20 horas, na quadra do adversário. A primeira em casa será uma semana depois, 25/8, também sexta-feira, quando recebe o Sesi Bauru no ginásio José Correa, às 19 horas.

Nesta competição, a equipe já não será dirigida por José Roberto Guimarães, mas por Wagão, quer era seu auxiliar no posto. O técnico campeão olímpico, além da seleção brasileira feminina, agora comanda o time do THY, da Turquia. Ele, no entanto, continuará ocupando o posto de gestor do Barueri.

Nesta segunda-feira o time anunciou seu novo patrocinador, que será a Colgate-Palmolive. Zé Roberto celebrou a nova parceria lembrando que a empresa estava na camisa do primeiro time que ele treinou. Ainda não foram divulgadas imagens do novo uniforme.

Este ano o Campeonato Paulista terá apenas sete competidores: Barueri, Sesi Bauru, Pinheiros, São Caetano, Osasco, Campinas e Sesi Sorocaba. As eqjuipes jogam entre si em dois turnos e as quatro primeiras classificam-se. As semifinais e a final serão disputadas em duas partidas.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!