quarta-feira, julho 24, 2024
anuncio
HomeEm destaqueDr. Antonio sai do PL com críticas e abandona pré-candidatura a prefeito

Dr. Antonio sai do PL com críticas e abandona pré-candidatura a prefeito

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Médico divulgou vídeo em que comunica sua decisão e afirma que o partido despreza valores que ele defende e são inegociáveis

O médico Antônio Marques, o Dr. Antônio, anunciou na quinta-feira, 25/1, seu desligamento do Partido Liberal (PL) e, consequentemente, a desistência de uma candidatura à prefeitura em outubro. Ele divulgou um vídeo nas redes sociais em que comunica sua decisão.

Segundo Dr. Antônio, ele tentou alinhar um projeto para a cidade, mas não foi ouvido pelo deputado André do Prado, presidente da Assembleia Legislativa, e Valdemar Costa Neto, presidente do partido, duas das maiores lideranças liberais. O médico lamentou o comportamento da legenda que, segundo afirmou, acaba negociando acima de valores ideológicos que ele defende e são inegociáveis.

Ele dá a entender que o partido conversa com outro grupo político em Barueri. A afirmação coincide com o que fonte do gabinete de André do Prado disse ao Barueri na Rede, que o PL deseja aliar-se a Gil Arantes para as eleições.

A decisão altera o cenário eleitoral da cidade, já que Dr. Antônio vinha sendo dado como nome certo da disputa à prefeitura, inclusive tendo sua pré-candidatura sido lançada em reunião regional realizada pelo partido no fim de 2023. Seu nome aparecia com frequência nas pesquisas de intenção de votos.

Sem ele, os nomes que no momento se apresentam para a campanha são os do ex-prefeito Gil Arantes, do atual vice-prefeito Roberto Piteri, do vereador Fábio Rhormens, o Fabião, e de uma pré-candidatura que será apresentada pelo Psol no domingo, 28/1.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!