sábado, julho 13, 2024
anuncio
HomeRegiãoEscola de Jandira tem briga generalizada entre alunos e invasores

Escola de Jandira tem briga generalizada entre alunos e invasores

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Pancadaria teve golpes de madeira e jovens chutados no chão. Ainda não se sabe o que originou a confusão

Adolescentes se envolveram em uma briga generalizada dentro da Escola Estadual Padre Giuseppe Ângelo Bertolli, no Jardim Nossa Senhora de F[átima, em Jandira. A confusão aconteceu após jovens que não são alunos da unidade invadirem o local. 

Um dos alunos registrou as imagens num vídeo que foi divulgado nas redes sociais, expondo a selvageria das trocas de agressões. Nas imagens, é possível perceber dois adolescentes no chão se atracando, quando um deles tenta aplicar o golpe de mata-leão no rival. Outros jovens agridem com chutes e socos os dois que estão no chão.

Na sequência, cinco rapazes aparecem nas imagens se agredindo, momento em que um deles cai sobre um vaso de plantas. Um aluno usa um capacete para bater na cabeça de outro e um jovem usa um pedaço de madeira para atingir outro. Alguns adolescentes apenas assistem a troca de agressões, sem nada fazer.

Os alunos que se envolveram na briga foram identificados e os responsáveis foram chamados na escola. Profissionais do Programa Psicólogos da Educação estão à disposição dos estudantes. 

Em nota, a Secretaria de Educação do Estado de São Paulo confirmou que alguns dos envolvidos na confusão não são da escola, que repudia qualquer ato de violência nos colégios e que todo o suporte necessário está sendo prestado aos alunos.

Foi registrado um boletim de ocorrência e o motivo da briga não foi revelado.

A diretoria de Ensino e da Escola acionaram o Conselho Tutelar e solicitaram reforço da Ronda Escolar nos horários de saída e de entrada da escola.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!