sábado, julho 13, 2024
anuncio
HomeCidadeLadrões desafiam a polícia e voltam a invadir estacionamentos no centro

Ladrões desafiam a polícia e voltam a invadir estacionamentos no centro

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

No espaço de dez dias foram registradas duas invasões de estabelecimentos na rua Campos Sales

Estacionamentos do centro de Barueri voltaram a ser invadidos por ladrões. Desta vez, os crimes aconteceram por volta das 22 horas de sexta-feira, 7/6, em dois locais da rua Campos Sales.

Num dos pontos, vídeos de câmeras de segurança gravaram os passos dos criminosos. É possível ver dois homens andando tranquilamente dentro do estabelecimento. Toda a ação é registrada e mostra a dupla recolhendo mercadorias num grande saco de plástico preto e vasculhando gavetas.

Um dos homens tenta esconder o rosto num capuz, mas nas primeiras imagens, quando o portão é arrombado, é possível identificar os dois.

Foi levado todo o estoque da loja: salgadinhos, bebidas, energéticos, cintas, corretor postural. Além disso, um dos portões foi danificado para que os ladrões entrassem.

Uma semana antes, em 30/5, aproveitando o feriado prolongado, dois homens já haviam entrado em três estacionamentos da mesma via. Na ocasião, até um automóvel foi levado. Uma das câmeras flagrou em detalhes o rosto de um dos criminosos.

Como na primeira ocasião, agora os responsáveis pelos estabelecimentos registraram o furto na delegacia e apresentaram as imagens dos circuitos de segurança. Policiais estiveram nos locais, fizeram fotos, mas ainda não há sinal de que os ladrões tenham sido identificados.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!