quinta-feira, junho 13, 2024
anuncio
HomeEsporteOeste se recupera na A2 e vence o XV de Novembro em...

Oeste se recupera na A2 e vence o XV de Novembro em Piracicaba

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Rubrão venceu a primeira no campeonato depois de tropeçar nas duas primeiras rodadas e entrou na briga por um lugar no G-8

Depois de tropeçar nas duas primeiras rodadas da série A2 do Campeonato Paulista, o Oeste se recuperou na noite de quarta-feira, 24/1, e bateu o XV de Novembro por 1 a 0 em Piracicaba.

O Rubrão teve um mal começo na competição, perdendo na estreia para o Rio Claro, fora de casa, por 2 a 0, e empatando na Arena com o São José.

Com a vitória contra o Nho Quim, , o time sobe na classificação e agora é o nono colocado com quatro pontos, o mesmo número de Noroeste e Rio Claro, que têm melhor saldo de gols.

O Oeste esteve melhor no primeiro tempo e antes de Léo Ceará abrir o placar aos 38 minutos em bela cabeçada, Reifit já tinha mandado uma bola no travessão. Na segunda etapa, o Rubrão controlou o jogo e segurou a vantagem até o fim.

Na próxima rodada, o Oeste recebe sábado, às 19 horas, na Arena, o Velo Clube, que está em sexto com dois pontos a mais. Portanto, é uma partida que representa uma disputa direta por um lugar no G-8.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!