sábado, julho 13, 2024
anuncio
HomeEsporteSem estádio, Oeste mandará jogos da Copa Paulista em Santana de Parnaíba

Sem estádio, Oeste mandará jogos da Copa Paulista em Santana de Parnaíba

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Rubrão estreia na segunda-feria, 17/6, contra o União Suzano, na competição que dá uma vaga na Copa do Brasil ou na série D do Brasileirão

O Oeste estreia na Copa Paulista na segunda-feira, 17/6, às 15 horas, contra o União Suzano. Como o time está sem estádio, em razão das reformas pelas quais passa a Arena Barueri, a partida será no Estádio Municipal Prefeito Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba. O local deverá ser a casa do Rubrão durante toda a competição.

A equipe já havia ficado desalojada durante a série A2 do Campeonato Paulista, quando o estádio de Barueri ficou à disposição do Palmeiras, que na época reformava o gramado do Allianz Parque. Por isso, o Oeste se viu obrigado a mandar seus jogos em Itu e Campinas.

O clube vive um momento de incerteza com relação a seu endereço no futuro. Atualmente, espera negociar com a Crefipar a utilização do estádio barueriense em 2025. A companhia, da empresária Leila Pereira, dona da Crefisa e presidente do Palmeiras, venceu a disputa pela concessão da Arena e deve usá-la para shows e eventos. Assim, a cessão ao Rubrão estaria sujeita à agenda de compromissos do local.

O Oeste está no grupo 5 da Copa Paulista, que, além do União Suzano, tem ainda Portuguesa, Juventus, São Bernardo e São Caetano. A competição reúne 26 equipes divididas em cinco chaves. Classificam-se os três primeiros e mais o mais bem colocado entre os demais.

A partir daí, o torneio continua no sistema de mata-matas em duas partidas. O campeão pode escolher entre uma vaga na Copa do Brasil ou na série D do Brasileirão. O vice fica com a outra opção..

O estádio parnaibano fica na região central da cidade e tem capacidade para 7 mil pessoas.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!