segunda-feira, maio 16, 2022
HomeSegurançaHomem morre na Aldeia da Serra em troca de tiros com a...

Homem morre na Aldeia da Serra em troca de tiros com a GCM de Parnaíba

por: Redação

Prestador de serviço discutiu com patrão por causa de uma dívida, atirou contra ele e fez a família de refém

Família foi feita refém. Policiais Militares entraram na casa e houve troca de tiros/Imagens: TV Record

Um homem morreu na tarde de segunda-feira, 25/4, em troca de tiros com a Guarda Municipal de Parnaíba dentro de uma residência na Alameda Paineiras, no condomínio Morada dos Pinheiros, Aldeia da Serra. Ele prestava serviço para uma família local e teria discutido com o patrão por uma dívida.

No meio da discussão, o empregado, identificado como Vagner, sacou de uma arma e atirou contra o dono da casa, atingindo-o na perna. Um morador avisou a segurança do condomínio, que acionou a GCM e a PM. O homem então fez as quatro pessoas da família de reféns.

A casa foi cercada. Na invasão, houve troca de tiros e Vagner foi atingido por vários disparos, morrendo na própria casa. O morador ferido foi socorrido e levado para o pronto-socorro central de Barueri (Sameb). No final da noite, seu estado era considerado grave.

Além de dezenas de agentes da GCM e policiais militares, estiveram no local a Polícia Civil e e o secretário de Segurança de Santana de Parnaíba, que em entrevista, informou que o invasor já havia cumprido pena de oito anos. O nome do proprietário da residência não foi revelado.

 

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!