domingo, junho 16, 2024
anuncio
HomeCidadeDurante fuga de cerco policial, carro roubado no Imperial levanta voo e...

Durante fuga de cerco policial, carro roubado no Imperial levanta voo e capota

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Vídeo flagra o momento em que o veículo, em alta velocidade bate num muro ao perder o controle. Viaturas da PM chegam logo em seguida

Uma câmera de monitoramento registrou o exato momento em um veículo branco, modelo GM Ônix, roubado um dia antes do Parque Imperial, capota após levantar vôo durante uma fuga, em alta velocidade, de um cerco policial. Segundo informações do 20° Batalhão da PM, o acidente aconteceu na Avenida João Ventura dos Santos, em Osasco, na madrugada de sábado, 12/8, quando os condutores tentavam fugir de policiais militares que desconfiaram da situação quando viram o carro passando em alta velocidade ainda no Parque Imperial, em Barueri.

O carro suspeito havia sido roubado na sexta-feira, 11/8, por volta das 18h30, quando dois homens sequestraram o proprietário em frente ao pronto-socorro do Imperial. A informação foi passada aos policiais militares pela Guarda Municipal de Barueri, consultada após o acidente e quando os dados no banco de informações da PM não revelou denúncia de furto ou roubo do carro.

O até então suposto proprietário havia sido sequestrado e levado para a comunidade conhecida como “Morro do Socó” em Osasco. Segundo as informações das câmeras de monitoramento da Guarda Municipal de Barueri, o veículo Onix permaneceu estacionado naquela localidade por aproximadamente oito horas, quando então foi visto pelos policiais militares.

Após o capotamento, o condutor foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, e sem ferimentos graves, foi detido. Na Delegacia, ele alegou estar levando o veículo para zona leste de São Paulo. Em contato com os familiares do proprietário do carro, a polícia foi informada de que ele estava desaparecido desde a noite de sexta-feira, data em as câmeras filmaram a abordagem dos bandidos. O motorista detido após o capotamento ficou detido à disposição da Justiça e, segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi liberada na Rodovia Anhanguera ilesa.

 

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!