sábado, abril 20, 2024
anuncio
HomeCidadeDupla ameaçava pessoas na rua e é presa sob suspeita de tentativa...

Dupla ameaçava pessoas na rua e é presa sob suspeita de tentativa de homicídio

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Abordagem da PM, feita no Silveira, flagrou suspeitos com as mãos ensaguentadas; eles foram acusados de ter tentado matar uma pessoa

Dois homens foram detidos por policiais militares na tarde de segunda-feira, 22/5, após uma denúncia de que havia uma dupla, armada, ameaçando pessoas na rua. De acordo com informações da comunicação do 20° Batalhão da Polícia Militar, em Barueri, os agentes de segurança estavam na avenida Brigadeiro Manoel Rodrigues Jordão, no Jardim Silveira,  quando foram acionados para averiguar a situação.

Com as características dos suspeitos, iniciaram a busca e quando estavam na rua Maria Siqueira, avistaram dois homens que batiam com as informações da denúncia. Os policiais, antes da aborgadem, notaram que os rapazes, que não tiveram as identidades reveladas, estavam com as mãos ensanguentadas e um deles, ao  ver a viatura, tentou fugir e se desfez de um objeto.

Alcançados pelos PMs, os suspeitos foram abordados e revistados, quando foi encontrado com um deles um revólver, calibre 22, de fabricação caseira, municiado com duas balas, uma delas já deflagrada. No bolso do suspeito havia 20 munições ainda intactas.

Nesse momento uma mulher apareceu e disse aos policiais que os homens teriam ido atrás do tio dela, na intenção de matá-lo, acusando-os de tentativa de homicídio. Os dois homens então receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia, onde foi registrado boletim de ocorrência e eles permaneceram detidos.

 

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!