segunda-feira, junho 27, 2022
spot_img
HomeSegurançaFoto no celular denunciou traficante no Paulista

Foto no celular denunciou traficante no Paulista

por: Redação

Depois de deter homem com pequena quantidade de drogas, guardas decidiram inspecionar seu celular e se depararam com uma surpresa

Um traficante preso no início do mês pela Guarda Municipal no Jardim Paulista foi denunciado por uma foto de seu próprio telefone celular. Foi uma imagem que ele mantinha no aparelho que levou os GCMs a ir a seu apartamento onde foram encontradas grande quantidade de drogas, duas armas e munições.

No dia 3/2, uma equipe da guarda fazia ronda nas imediações do conjunto habitacional do Jardim Paulista. Havia denúncias de que ali funcionava um ponto de tráfico de drogas. Quando se deparou com um homem em atitude suspeita ao lado do portão de entrada de um dos prédios, a guarnição decidiu abordá-lo.

Durante a revista pessoal, foram encontrados 15 cápsulas com cocaína, R$ 50 em dinheiro e um telefone celular. Até aí, a situação do homem era uma, mas ela mudou completamente quando os guardas decidiram averiguar o celular do suspeito, J.G.S.S., de 20 anos de idade. No aparelho, havia uma foto dele com um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 12, rodeado por várias porções de drogas.

Os GCMs decidiram então ir até o apartamento do rapaz. Lá, encontraram, além do revólver e da espingarda, 228 invólucros com cocaína, uma porção de maconha, munição para as duas armas, nove aparelhos celulares e R$ 450 em dinheiro.

A droga, o dinheiro, os armamentos, as munições e os telefones foram apreendidos pela polícia. O traficante foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e pela posse ilegal de armas de fogo de uso restrito de forças militares e policiais.

Postagens Relacionadas
- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!