quarta-feira, junho 29, 2022
spot_img
HomeSegurançaMorre taxista baleado em tentativa de assalto no Bairro dos Altos

Morre taxista baleado em tentativa de assalto no Bairro dos Altos

por: Redação

Motorista levava dois homens que pegou no Alphaville e reagiu a assalto. Na luta, feriu um dos assaltantes com um punhal mas foi baleado

Morreu na tarde neste sábado, 10/12, o taxista Barnabé Rodrigues de Souza, de 55 anos, que na sexta-feira foi baleado quando dois homens tentaram assaltá-lo na Estrada dos Altos. Ele foi operado no Hospital Municipal de Barueri – Dr. Francisco Moran (HMB) no início da madrugada, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 16 horas.

Segundo a empresa de táxis Central Táxi Verde e Branco, para qual ele trabalhava havia dois anos, Barnabé teria recebido cinco tiros, contrariando informação divulgada anteriormente.

Barnabé, o Grilo, é descrito como uma pessoa honesta e prestativa, sempre disposto a ajudar. Foi motorista de guincho durante muitos anos antes de se tornar taxista.

O motorista foi baleado na noite desta sexta-feira, 9/12, nas proximidades do Conjunto Habitacional localizado na Estrada Cícero Borges de Morais, no Bairro dos Altos, ao enfrentar dois passageiros que tentaram assaltá-lo. Um dos homens foi ferido com golpe de punhal pelo taxista, que foi levado primeiramente para o PS Central do Sameb e transferido para o HMB, onde foi submetido a cirurgia no final da noite.

Barnabé fazia ponto da Alameda Tocantins, no Alphaville, onde, por volta das 21 horas de sexta-feira, pegou uma corrida de dois homens com destino ao Bairro dos Altos. Segundo informações dos guardas municipais que atenderam a ocorrência, ele teria reagido ao anúncio de assalto no momento em que o automóvel GM Spin que conduzia passava próximo ao conjunto dos Altos. Na luta que travou com os assaltantes, o taxista conseguiu ferir um deles, mas na sequência recebeu vários disparos. BJ

Câmaras de segurança próximas ao ponto em que os assaltantes embarcaram no táxi ajudaram a polícia com a descrição dos assaltantes e como se trajavam. Um dos homens vestia bermuda, blusa preta e chinelo e o outro, calça jeans e camiseta  branca.

[sam_ad id=”20″ codes=”true”]

Postagens Relacionadas
- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!