sábado, julho 2, 2022
spot_img
HomeSegurançaSecretaria desmente boato sobre morte de Jânio

Secretaria desmente boato sobre morte de Jânio

por: Redação

Secretário municipal de Saúde usa redes sociais para desmentir notícia. Familiares pedem que pessoas parem de espalhar a notícia falsa

A secretaria municipal de Saúde desmentiu no começo da noite desta segunda-feira os boatos que afirmam que o vereador Jânio Gonçalves teria morrido. O Hospital Municipal de Barueri (HMB), onde Jânio está internado, divulgou boletim médico às 18h29 afirmando que seu quadro de saúde é estável com boa recuperação. O próprio secretário de Saúde, Eduardo Menezes, publicou negativa nas redes sociais. A notícia sobre a suposta morte do vereador espalhou-se na tarde de segunda-feira em vários canais da internet.

Familiares do vereador ouvidos pelo Barueri da Rede no HMB contaram que Jânio está entubado e sedado, mas que seu quadro é estável. A sedação é necessária porque ele ainda fica muito agitado quando é reduzida a dose de sedativos.

[sam_ad id=”18″ codes=”true”]

Clique na imagem e leia o boletim médico

Em uma mensagem publicada na rede social, Eduardo Menezes pediu um momento de reflexão para as pessoas que espalham notícias falsas como essa. “É justo com a família um susto de dor destes?”, pergunta ele, referindo-se a parentes distantes que não têm notícias imediatas sobre o que ocorre no hospital.

A família de Jânio faz o mesmo apelo, pedindo que as pessoas respeitem o momento pela qual estão passando os familiares. Livia Gonçalves, filha do vereador, divulgou um áudio negando os boatos e dando informações sobre o quadro de saúde de seu pai.

Jânio foi vítima de assalto em sua casa, na Boa Vista, na manhã desta segunda-feira. Ele foi rendido por três homens que o mantiveram sob ameaça de armas durante cerca de duas horas. Durante esse período, ele foi mantido amarrado e foi constantemente agredido.

Leia a reportagem completa aqui: Vereador Jânio é torturado por duas horas e está internado em estado grave.

 

Postagens Relacionadas
- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!