quinta-feira, julho 7, 2022
HomeSegurançaIdosa é arrastada por ladrão na rua da Prata

Idosa é arrastada por ladrão na rua da Prata

por: Redação

Mulher de 71 anos sofre tentativa de assalto e é arrastada pela bolsa na noite de terça-feira (14/6), no Jardim dos Camargos

No início da noite da última terça-feira(14/6), uma equipe da Guarda Civil Municipal que fazia ronda nas proximidades da rua da Prata, no Jardim dos Camargos, deteve em flagrante um jovem que arrastou uma mulher de 71 anos pela alça da bolsa que tentava roubar.

Segundo o testemunho de pessoas que passavam pelo local, a idosa caminhava pela calçada quando foi abordada pelo assaltante, que a derrubou na tentativa de tomar sua sacola, na qual levava documentos pessoais, R$ 90 em dinheiro e um aparelho celular. O ladrão não contava com a resistência da vítima que, mesmo caída, se agarrou à alça da sacola, pela qual foi puxada por alguns metros.

Ao perceber a dificuldade em concluir o roubo, L.C.P. (18 anos) desistiu e tentou fugir do local, mas foi impedido por pessoas que acompanhavam a tentativa de roubo. Uma viatura da GCM que patrulhava a área foi acionada e deteve o rapaz., que foi levado para a Delegacia de Polícia Central. Dali, seguiu para cadeia pública, após registro da ocorrência.

Por coincidência, o fato ocorreu na véspera do Dia Mundial de Conscientização da Violência Contra a Pessoa Idosa, 15/6, data que foi lembrada em vários eventos realizados pela prefeitura, no Parque da Maturidade, no decorrer dessa semana.

[sam_ad id=”21″ codes=”true”]

 

 

 

 

 

Postagens Relacionadas
- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!