sábado, maio 18, 2024
anuncio
HomeCultura & LazerIguatemi faz mostra de lambretas e vespas

Iguatemi faz mostra de lambretas e vespas

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Exposição Amor em Duas Rodas reúne modelos de duas rodas que simbolizaram a ‘juventude transviada’ dos anos 1950 e 1960

MotinhasA
Exposição Amor em Duas Rodas/Fotos: Divulgação

O Shopping Iguatemi Alphaville está realizando, até o dia 30/6, uma exposição de exemplares de vespas e lambretas, uma paixão entre os jovens das décadas de 50 e 60. Expostos no Piso Xingu, atualmente esses modelos ‘vintage’ são itens de colecionador e alguns chegam a custam mais de 30 mil reais no mercado.


Motinha2AProduzidas originalmente na Itália, nos anos 1940, os modelos chegaram ao Brasil somente uma década depois – a primeira fábrica de veículos do Brasil chegou ao seu auge de produção superando a marca de 50.000 por ano. Mais do que um meio de transporte, o veículo acabou virando um ícone de amor para os jovens casais andarem abraçadinhos.

Mas para quem pretende apenas ver de perto uma clássica lambreta, o ‘acessório’ imprescindível aos rapazes da ‘juventude transviada’ da época, imortalizada pelos personagens do ator norte-americano James Dean, essa é uma boa oportunidade. Entre as lambretas e vespas disponíveis na exposição, estão a LI Série 1, LI Série 2, LI Série 3 (Cynthia), Lambretta D, Vespa M4 e Xispa.

Serviço:

Exposição Amor em Duas Rodas

Quando: até 30/6

Onde: Piso Xingu do Iguatemi Alphaville – Alameda Rio Negro, 111, Alphaville

[sam_ad id=”24″ codes=”true”]

Postagens Relacionadas
- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!