segunda-feira, maio 27, 2024
anuncio
HomeGerson PedroFurlan declara apoio a Lula e Alckmin e bota fogo no parquinho

Furlan declara apoio a Lula e Alckmin e bota fogo no parquinho

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Vídeo em que prefeito aparece com o ex-governador Alckmin declarando apoio a Lula na eleição presidencial deixou bolsonaristas da cidade mordidos

Os bolsominions devem estar mordidos

Faltando pouquíssimos dias para as eleições, os bolsonaristas de Barueri devem estar bem mordidos com o prefeito Rubens Furlan que, do alto da sua liderança regional, declarou o seu voto a ninguém menos que Lula, para alegria de muitos e ódio mortal de outros tantos. Nunca é demais lembrar que o ex-presidente aparece liderando nas pesquisas de institutos considerados sérios até o presente momento, com tendências a faturar logo no primeiro turno.

Furlan sempre foi próximo do Geraldo Alckmin

Ao que tudo indica, a decisão de Furlan em declarar o seu apoio ao Lula foi a proximidade que sempre teve com o ex-governador Geraldo Alckmin, hoje no PSB, de quem foi aliado nas fileiras do PSDB por muitos anos. Em um vídeo postado nas redes sociais por Márcio França, Furlan foi enfático. “A partir do momento que o Dr. Geraldo Alckmin decide se aliar a toda estrutura do Lula pelo bem do Brasil, eu não tenho mais dúvida, não.” Estaria o prefeito Furlan em estado onírico?

Bão, o prefeito de Barueri rendeu loas a Lula e Alckimin

Ele afirmou que acha que o grande equilíbrio nessa chapa é a capacidade de fazer o Brasil dos nossos sonhos. “Eles são capazes disso, porque o Brasil desses últimos anos não fizeram não. É por isso que voto no Lula”, declarou, mostrando o L, que virou marca da campanha do petista. (Risos discretos)

O “picolé de Chuchu” ficou contente

Alckmin devolveu a confiança elogiando o prefeito, que é tucano. “Muito feliz, que honra Furlan, que alegria alguém como você, que o povo confia. Estamos juntos”, finalizou. Para quem não sabe, o apelido do ex-governador Geraldo Alckimin é “Picolé de Chuchu” e quem popularizou a expressão foi o colunista José Simão, durante as eleições de 2002 para o governo de São Paulo. De acordo com o próprio Simão, “Picolé de Chuchu” se refere ao estilo “insosso” do ex-tucano. Hi, hi, hi!

E já que falamos sobre o prefeito Furlan

Na última sessão legislativa do glorioso parlamento 26 de março, nunca é demais dizer que a sessão foi bem no estilo “ Picolé de Chuchu”, ou seja, totalmente insípida e sem sabor, salvo pela intervenção do nobre edil Rodrigo Rodrigues, que resolveu descer a ripa no prefeito de todos os baruerienses. Segundo as más línguas de plantã,o Rodrigo que é candidato a deputado, tentou com essa postura angariar uns votinhos daqueles que são antagonistas do Furlan.

Rodrigo se disse perseguido

Do alto da tribuna, o vereador que quer ser deputado, choramingou de forma a tentar comover os corações mais duros, mas aparentemente as suas lamúrias não convenceram aos presentes e aos seus pares, que permaneceram indiferentes. Dentre outras coisas, o lamuriento disse que inclusive o prefeito teria mandado os “seus funcionários da prefeitura embora”. Hummmmmmmmmmm, eu sinceramente gostaria de saber que funcionários são esses pois, afinal, os tais demitidos trabalhavam para a municipalidade ou para o vereador candidato?

Disse ter feito uma aliança com Deus

Minha nossa, o vereador e candidato disse novamente com todas as letras que conversou com Deus a respeito da sua candidatura e o criador falou para ele não desistir, num bate-papo (O grifo é dele) que eles tiveram, ele e Deus, em um certo monte ali na Estrada dos Romeiros. Hummmmmmmmmmmmmm.

Bem no estilo bate e assopra

No pronunciamento do vereador candidato Rodrigo Rodrigues, ficou evidenciado um estilo “bate e assopra”, pois o mesmo falava de uma maneira um tanto quanto confusa, que ora elogiava, ora criticava, ora ameaçava, como no momento em que disse que iria revelar oportunamente as relações entre o prefeito Furlan e o ex-prefeito Gil Arantes. Na verdade, o atabalhoado pronunciamento do vereador Rodrigo Rodrigues, assim meio ao estilo do Stanislaw Ponte Preta (Samba do Crioulo Doido), ao invés de esclarecer, deixou foi muitas dúvidas na cabeça de quem ouviu. Aguardemos, pois esse assunto ainda promete render muitos dividendos.

Não foram poucos os desagravos

Mas de qualquer maneira, os nobres pares alinhados ao prefeito Rubens Furlan, diante do discurso um tanto quanto desconexo e eivado de simbolismos religiosos partiram em defesa do alcaide. Keu Oliveira foi um desses que destacou as qualidades e os bons serviços do prefeito. Um outro que foi muito enfático na defesa do prefeito foi o vereador Thiago Rodrigues, que enumerou praticamente tudo o que ele fez de “impactante” para a cidade.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!