sexta-feira, maio 24, 2024
anuncio
HomeRegiãoPrefeitura de Carapicuíba tem processo seletivo com 380 vagas para estagiários

Prefeitura de Carapicuíba tem processo seletivo com 380 vagas para estagiários

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Oportunidades são para estudantes do ensino superior. Inscrições devem ser feitas pela internet e os candidatos aprovados terão bolsa-auxílio de R$900

A prefeitura de Carapicuíba abriu processo seletivo para o preenchimento de 380 vagas de estágio em 15 cursos – além de cadastro reserva. As inscrições podem ser feitas até o meio-dia de 10/10, pela internet. Os candidatos aprovados receberão bolsa-auxílio de R$ 900 para uma jornada de 30 horas semanais com um contrato de 12 meses.

O total de vagas é distribuído entre os cursos de Administração de empresas (50); Arquitetura e urbanismo (30); Artes Cênicas (4); Audiovisual (1); Ciências Biológicas (8); Ciências Contábeis (8); Jornalismo (5); Direito (30); Educação Física (36); Enfermagem (15); Engenharia Ambiental (15); Engenharia Civil (30); Farmácia (20); Pedagogia (78); Serviço Social (50).

A classificação dos candidatos será feita por meio de maior média aritmética das notas obtidas, mas para poder participar do processo seletivo, o estudante precisa estar regularmente matriculado na especialização correspondente à vaga de interesse. As inscrições dever ser feitas por meio de link da página do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!