sábado, julho 20, 2024
anuncio
HomeRegiãoApós atacar uma mulher na rua, homem é linchado até a morte...

Após atacar uma mulher na rua, homem é linchado até a morte em Osasco

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Supreendido por um rapaz, ele foi impedido de cometer o crime e caçado, com a ajuda da irmã, por moradores dos bairros Novo Osasco e Jardim Belmonte

Sequência mostra o ataque contra uma moça em Osasco. Tentativa terminou com a morte do homem, linchado por moradores da vizinhança

Um homem morreu dois dias depois de ser perseguido e linchado ao ser flagrado atacando uma mulher na noite de domingo, 7/5. Segundo informações do WebDiário, ele era conhecido como ‘estuprador da faca’ e recaía sobre ele a suspeita de ser o responsável por uma série de violências sexuais e tentativas de estupro contra mulheres nos bairros do Novo Osasco e Jardim Belmonte, em Osasco.

Imagens de uma câmera de segurança de uma casa filmaram a tentativa de ataque. Nas imagens, uma mulher, de 26 anos, caminhava pela calçada da rua Estrela, no bairro Novo Osasco, quando um homem se aproxima por trás dela e a ataca, pegando-a pelo pescoço. Os dois caem no chão e ela ainda está sob ataque quando, ele a solta e na imagem seguinte aparece um segundo homem, que teria visto a cena e impedido o estupro.

Ao ser flagrado, o suspeito, de 41 anos, fugiu e então, várias pessoas se reuníram para tantar capturá-lo, iniciando uma caçada. Uma parente dele teria ajudado a localizá-lo e liderado o linchamento. Ferido, ele chegou a ser socorrido mas morreu dois dias depois no hospital em decorrência dos ferimentos.

Com o desfecho, a mulher que liderou a caçada e linchamento foi presa em flagrante e os outros envolvidos foram ouvidos pelo delegado do 2° Departamento de Polícia de Osasco. Não foi revelada a autoria dos crimes de estupro que têm acontecido nos bairros citados.

 

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!