O Mulher em Construção, junto com o Senai está com vagas para especialização como auxiliar de eletricista, instalador de hidráulica predial e auxiliar de assentamento de revestimentos. Há possibilidade de contratação após a conclusão do curso
A organização social Mulher em Contrução, que trabalha com o objetivo de formar profissionais para atuar na Construção Civil, está com 30 vagas abertas para três cursos. Totalmente gratuita, a preparação para esse segmento, é destinada especialmente para mulheres em situação de vulnerabilidade social e que buscam novas oportunidades de atuação no mercado de trabalho.
Os cursos oferecidos no momento são para auxiliar de eletricista, instalador de hidráulica predial e auxiliar de assentamento de revestimentos – pisos e cerâmicas. A ONG tem parceria com diversas empresas, o que possibilita a contração após a conclusão do curso. A ação conta com uma parceria com o Senai de Barueri e é comandada pela MPD Construtora.
As interessadas podem fazer a inscrição por meio de Formulário Online, onde há a solicitação de alguns dados pessoais e um teste comportamental para validação do perfil da candidata. Detalhes do projeto podem ser obtidos pelo 11.98133-2326 ou por meio do email parcerias@mulheremconstrucao.org.br.