terça-feira, junho 28, 2022
spot_img
HomeSegurançaAlckmin entrega viaturas. Nenhuma para Barueri

Alckmin entrega viaturas. Nenhuma para Barueri

por: Redação

Governador esteve na cidade para encontro dos Consegs e entregou 139 carros para as polícias Civil e Militar. Foram atendidas 15 cidades

O governador Geraldo Alckmin esteve em Barueri na quinta-feira (18/2). Ele participou de uma reunião com os Conselhos Comunitários de Segurança (Consegs) da Grande São Paulo e entregou 139 viaturas para as polícias Civil e Militar. Elas serão distribuídas por 15 cidades da Grande São Paulo. Nenhuma ficará em Barueri.

viaturas3
Viaturas são de vários modelos/ Fotos: SSP-SP

As viaturas são dos modelos Duster, Spin 1.8, Renault KGOO Express16, TrailBlazer, Palio Weekend e Ducato e custaram R$ 10,9 milhões. A Polícia Civil recebeu 46 e a PM ficou com 93.

Os carros da Civil vão para Diadema (8), Franco da Rocha (4), Guarulhos (14), Mairiporã (2), Santo André (7), São Bernardo do Campo (7). Receberão um Jandira, Mauá, Ribeirão Pires e São Caetano do Sul.

Os novos veículos da PM vão para Guarulhos (23), São Bernardo do Campo (21), Santo André (21), Diadema (7), Mauá (7), Ribeirão Pires (4), São Caetano do Sul (3) e Franco da Rocha (2). Ficarão com um Caieiras, Cajamar, Francisco Morato e Santa Isabel. 

Além da entrega das viaturas, Alckmin participou de encontro com os Consegs, que teve a participação de delegados titulares das cidades e membros da comunidade que compõem os conselhos.

viaturas2
Alckmin com Alexandre de Moraes, secretário de Segurança

A nota publicada pela Secretaria de Segurança Pública do Estado não diz em nenhum momento que o encontro e a entrega dos carros foram em Barueri, mas afirma discretamente que a cidade recebeu veículos policias em outra oportunidade.

Postagens Relacionadas
- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!