terça-feira, abril 16, 2024
anuncio
HomeDestaquesFesta do Peão de Osasco: reembolsos já podem ser solicitados

Festa do Peão de Osasco: reembolsos já podem ser solicitados

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Depois que dois shows foram cancelados, um na estreia no evento e outro na terça-feira,14/11, próximas apresentações são incertas

Quem comprou ingresso para os shows de Simone e Simaria, que iriam abrir a Festa do Peão de Osasco em 11/11, e de Jorge e Mateus, com apresentação prevista para a terça-feira, véspera de feriado, ambos cancelados seguindo determinação da Justiça, poderão pedir o reembolso.

As solicitações para a devolução dos valores pagos para os dias em que não houve os shows devem ser apresentadas a partir de sexta-feira, 17/11, nos pontos de vendas. Mesmo não conseguindo derrubar a liminar que decidiu pelo cancelamento do evento, a empresa responsável pela organização não tem informado com antecedência sobre a apresentação ou não das duplas previstas no calendário da festa de peão.

Foi isso o que aconteceu no caso da dupla Jorge & Mateus, que estava com o show programado para 14/11, teve a apresentação cancelada, mas quem comprou os ingressos  só foi comunicado, pelo Facebook dos organizadores, no começo da noite.

A agenda do evento prevê apresentações até o dia 25/11. A próxima está marcada para sexta-feira, 17/11, com a dupla Guilherme & Santiago e foram vendidos ingressos para quem queria conferir DJ Alok no sábado, 18/11. Porém não há informações, tanto na página oficial da Festa do Peão de Osasco como no site da Total Acesso – responsável pelas vendas – se haverá ou não os shows no final de semana.

 

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!