quinta-feira, abril 18, 2024
anuncio
HomeDestaquesOeste empata com Inter e vai para o tudo ou nada

Oeste empata com Inter e vai para o tudo ou nada

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Rubrão tem duas partidas para tirar os dois pontos de desvantagem que tem para o Paraná

inter2
As duas equipes arriscaram pouco e o 0 a 0 refletiu bem o que foi o jogo

O Oeste empatou com o Internacional em 0 a 0 na noite de terça-feira, 14/11, na Arena Barueri, pela 36° rodada da série B do Brasileirão. Com isso, se manteve a dois pontos do Paraná Clube e do G-4, grupo de quatro equipes que vão disputar a elite nacional em 2018. Agora, o rubro-negro tem duas rodadas para superar os paranaenses.

O time de Barueri sabia que o jogo contra o Colorado seria difícil. Mesmo assim, esteve melhor no primeiro tempo e criou a única oportunidade real de marcar. Aos 42 minutos, William Cordeiro obrigou Danilo Fernandes a fazer grande defesa.

No segundo tempo ficou claro que o empate seria bem aceito pelas duas equipes. Oeste e Inter praticamente se arrastaram em campo e o 0 a 0 foi o placar natural para o jogo. Menos mal para os gaúchos, que com o pontinho conquistado garantiram matematicamente a volta para a série A.

O Rubrão agora tem de ir para o tudo ou nada. Sua próxima partida será no sábado, 18/11, em Natal, contra o lanterninha ABC, às 17h30. Depois o time recebe o Goiás na Arena, em 25/11 no encerramento do campeonato. O Paraná vai a Alagoas enfrentar o CRB e depois recebe o Boa. O Londrina ainda tem chances, mas terá duas partidas muito difíceis, contra o América Mineiro em casa e o Vila Nova em Goiás.

Conta o Internacional o Oeste atuou com Rodolfo; Daniel Borges, Joilson, Leandro Amaro e Willian Cordeiro; André Vinícius (Lídio), Wilson Matias, Danielzinho (Jheimy), Mazinho e Velicka (Robert); Raphael Luz.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!