sexta-feira, junho 14, 2024
anuncio
HomeEsporteReformulado, Oeste estreia na Série B pensando em acesso

Reformulado, Oeste estreia na Série B pensando em acesso

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

O time joga neste sábado, 13/5, contra o Paysandu (PA) no estádio do Mangueirão, em Belém

leandro-amaro-reuters-paulo-whitaker
Novo contratado, Leandro Amaro, passou pelo Palmeiras. Foto: Reuters/Paulo Whitaker

O Oeste começa neste sábado, 13/5, sua caminhada em busca de uma vaga na elite do futebol brasileiro em 2018.  O time vai a Belém do Pará enfrentar o Paysandu, no estádio do Mangueirão, em partida marcada para começar às 21 horas, válida pela primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro de Futebol.

O time, que a partir desta temporada está sediado em Barueri, fez um pequena reformulação no elenco que disputou a série A2 do Paulistão. Foram dispensados oito jogadores, entre eles dois titulares, os laterais Reginaldo e Jean, contratados, até agora, nove reforços.

Alexandro jogou na Ponte e Botafogo(RJ). Foto: PontePress/GuilhermeDorigatti

Dentre os atletas que chegam, pelo menos dois têm passagens em grandes equipes do futebol nacional: o zagueiro Leandro Amaro, que disputou a Paulistão pela Ferroviária e jogou no Palmeiras e Cruzeiro, entre outros, e o atacante Alexandro, ex Botafogo (RJ) e Ponte Preta, destaque do Novorizontino nos primeiros meses de 2017.

Também chegaram ao CT da Vila Porto o atacante Julio Cesar vindo do Caxias (RS), o volante Betinho e o lateral Velicka, que estavam no Audax, os laterais Daniel Borges, ex-Atlético-GO, e William Cordeiro da Ferroviária,  o zagueiros Joilson, que jogou a Série A2  pelo Penapolense, e André Vinicius, ex-Corinthians.

O técnico Roberto Cavalo afirmou que o Rubrão “sempre na parte de cima e começando bem contra o Paysandu, sem dúvida. Queremos o acesso, com o título melhor ainda.” Para a estreia o treinador vai manter a base equipe que terminou a série A2 em ascensão, mesclando alguns dos novos jogadores, mas ainda sem os experientes Leandro Amaro e Aeixandro.

O rubro-negro deve ir a campo contra o Papão da Curuzu com Rodolfo; Daniel Borges, Joilson (Garutti), Luis Gustavo e William Cordeiro; Elivelton (Betinho), Lidio e Mazinho; Julio Cesar, Robert e Erick.

Guarde a sequência de jogos do rubro-negro na série B do Brasileirão:

jogos-oeste

 

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!