terça-feira, junho 18, 2024
anuncio
HomeEm destaqueDenúncia de rachadinha na câmara de Barueri vai parar em rede nacional

Denúncia de rachadinha na câmara de Barueri vai parar em rede nacional

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

O jornal Jovem Pan News divulgou reportagem com denúncia contra os vereadores Thiago Rodrigues e Kaskata. O assunto foi parar em jornais de todo o país e nas redes sociais

A notícia da prática de rachadinha na câmara de Barueri foi assunto de noticiário em rede nacional na sexta-feira, 18/5, e ganhou as redes sociais no sábado. O Barueri na Rede publicou texto e vídeo em agosto passado sobre o assunto, quando as denúncias começaram a ser investigadas pelo Ministério Público (MP).

Na sexta-feira, o jornal Jovem Pan News divulgou reportagem em que um ex-assessor do vereador Thiago Rodrigues, não identificado, afirma que era obrigado a passar todo mês metade dos vencimentos ao parlamentar. 

Ele contou que foi obrigado a fazer um empréstimo bancário de R$ 72 mil logo após a eleição de 2020 e repassar a uma empresa de um cunhado de Thiago. O valor seria descontado em 48 vezes, período em que o servidor trabalharia como assessor do vereador. O caso tramita no MP.

Veja aqui o vídeo publicado pelo BnR no ano passado sobre o assunto: https://www.youtube.com/watch?v=rvx6OWTA6bk

Em nota, Thiago Rodrigues afirmou que as acusações são falsas e comuns em vésperas de eleições. Também disse que se considera alvo de adversários políticos. No sábado, ele divulgou um vídeo em que atribui a denúncia a Gil Arantes, a quem atacou de volta. O vereador criticou gestões anteriores de Gil e sugeriu que o ex-prefeito pagou para a Jovem Pan publicar a reportagem e o desafiou a desmenti-lo.

A reportagem da Jovem Pan também cita denúncias contra o vereador Antonivaldo Rios Gomes, o Kaskata, pelo mesmo motivo. Neste caso, o Ministério Público arquivou a representação por considerar que não há registros de movimentações financeiras e determinou a abertura de inquérito policial.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!