sexta-feira, junho 14, 2024
anuncio
HomeUncategorizedProjeto oferece curso de especialização para jovens de Barueri

Projeto oferece curso de especialização para jovens de Barueri

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

As vagas são para quem tiver entre 18 e 24 anos, estudou na rede pública de ensino e não está trabalhando ou cursando universidade no momento

Uma parceria entre a empresa Accenture e o Instituto Ser + traz para jovens de Barueri 40 vagas em cursos de especialização. Totalmente gratuito, o Projeto Start Accenture disponibiliza uma jornada educativa de formação, composta por 270 horas de aprendizado, focadas em habilidades interpessoais, cidadania, áreas administrativas e tecnologia da informação.

Os interessados devem se inscrever no site da ONG Ser + até sexta-feira, 25/3, e atender os requisitos de ter 18 a 24 anos, ser morador de Barueri, ter concluído Ensino Médio pela rede pública e não ester trabalhando nem cursando Ensino Superior no momento. O objetivo é proporcionar melhores condições para essa parcela do público na procura de colocação no mercado de trabalho.

A Ser + é uma organização sem fins lucrativos que desde 2014 tem como propósito desenvolver o potencial de jovens entre 15 e 24 anos em situação de vulnerabilidade social e desenvolve, ainda, consultorias e programas de capacitação customizados, que podem explorar o contexto de diversidade de forma plural no ambiente corporativo.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!