sexta-feira, junho 14, 2024
anuncio
HomeEsporteBarueri começa sábado luta pelas quartas de final da Superliga de vôlei

Barueri começa sábado luta pelas quartas de final da Superliga de vôlei

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Time vai a Belo Horizonte para enfrentar o Minas na primeira partida da série de mata-matas. Segundo jogo será no José Correa na terça-feira

O Barueri começa no próximo sábado, 26/3, a disputa pelas quartas de final de Superliga Feminina de vôlei contra o Minas. A classificação é definida em duas partidas ou, em caso de uma vitória de cada lado, num terceiro jogo de desempate.

Como o Barueri foi o sétimo colocado na fase de classificação, pelo regulamento enfrenta nas quartas de final quem chegou em segundo, no caso, o Minas. Por ter feito melhor campanha, as mineiras têm o direito de jogar a primeira partida em casa e também a terceira, em caso de necessidade de desempate.

Assim, a ordem dos jogos ficou: primeira partida em Belo Horizonte, no próximo sábado, 26/3, às 19 horas; segundo jogo, em Barueri, inicialmente previsto para o ginásio José Correa, terça-feira, 29/3, às 19 horas; terceiro confronto, se houver necessidade, novamente em Belo Horizonte, no sábado, 2/3.

O desafio para o Barueri é enorme, já que o Minas é um dos três maiores favoritos ao título da competição, junto com Praia e Bauru. Na fase classificatória, as mineiras não deram chance para as baruerienses. Venceram no primeiro e segundo turno por 3 a 0, em 26/11 em Belo Horizonte e depois, em 17/2, no José Correa.

 

 

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!