quarta-feira, julho 17, 2024
anuncio
HomeCidadePrefeitura libera alça de acesso de ponte que liga Aldeia de Barueri...

Prefeitura libera alça de acesso de ponte que liga Aldeia de Barueri ao Alphaville

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Acesso instalado no fim da ponte Akira Hashimoto permite ligação direta da avenida General de Divisão Pedro Rodrigues da Silva com a Via Parque

A prefeitura de Barueri liberou na sexta-feira, 8/7, a alça de acesso da ponte Akira Hashimoto que liga à avenida General de Divisão Pedro Rodrigues da Silva, na Aldeia de Barueri, à Via Parque, no Alphaville.

Com a nova ligação, quem vem da Aldeia ou de bairros como Jardim Maria Helena ou Parque Viana poderá tomar diretamente a avenida que margeia o rio Tietê e liga Santana de Parnaíba a Osasco, sem necessidade de entrar no Alphaville para fazer os retornos.

A nova alça, que tem 90 metros de extensão, fica no fim da ponte Akira Hashimoto, no sentido de quem trafega da Aldeia para a rodovia Castello Branco.

Segundo o secretário de Obras do município, Roberto Piteri, será possível “ir para Osasco, pela avenida Piramboia, ou para o Parque Ecológico Tietê, região do Green Valley e Santana de Parnaíba, sem precisar transitar pela estrada da Aldeinha, ruas Ceará e São Paulo para acessar a Via Parque.”

 

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!