domingo, agosto 14, 2022
HomeCidadeFurlan pede afastamento do cargo para submeter-se a cirurgia cardíaca. Piteri assume

Furlan pede afastamento do cargo para submeter-se a cirurgia cardíaca. Piteri assume

por: Redação

Prefeito passará por procedimento invasivo e ficará 20 dias afastado das funções. Pedido será votado em sessão extraordinária da câmara, que está em recesso

O prefeito Rubens Furlan pediu afastamento do cargo por 20 dias, a partir de quinta-feira, 14/7, para passar por uma cirurgia cardíaca. Ele enviou ofício ao presidente da câmara, seu irmão Toninho Furlan, informando sobre a necessidade de deixar o cargo.

O pedido tem de ser avaliado e aprovado pelos vereadores. Como a câmara está em recesso, será realizada uma sessão extraordinária na terça-feira, 12/7, para formalizar a licença. A prefeitura ainda não emitiu comunicado oficial sobre o assunto.

Furlan, que completa 70 anos em dezembro, passará por um procedimento cardíaco invasivo para desobstrução de artéria no dia 15/7, e, segundo médicos ouvidos pelo BnR, o período de recuperação e a necessidade de afastamento pode ser superior a 20 dias, o que obrigaria a um pedido de extensão do prazo.

De acordo com pessoas próximas ao prefeito, ele já reduziu suas atividades nos últimos dias em razão de incômodos que as causas da operação têm causado.

Com a medida, o vice-prefeito Roberto Piteri assumirá o comando da gestão já no dia 14/7.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!