sábado, abril 20, 2024
anuncio
HomeCulturaNo feriado prolongado de Tiradentes, Praça das Artes terá agenda cheia gratuita

No feriado prolongado de Tiradentes, Praça das Artes terá agenda cheia gratuita

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

De sexta, 21/4, a domingo,23/4, espaço receberá espetáculos para todos os gostos sem cobrança de ingresso

Peça E o Zé, Quem É?, voltada a adultos e crianças, será apresentada nos três dias do feriadão

A Praça das Artes terá atrações gratuitas de teatro, cinema e circo todos os dias do feriado prolongado de Tiradentes, de 21 a 23/4.

A programação começa da sexta-feira com a peça infantil E o Zé, Quem É?, criada e dirigida pelo barueriense Marcello Airoldi. A obra conta a história de um menino que aprece num país estranho cuja língua não conhece. Ele vai ser vítima de perseguição pelo governo local e provoca comoção da população. O espetáculo terá sessões na sexta e no sábado às 16 horas e no domingo às 15 horas.

No sábado, às 13 horas, haverá a apresentação do filme Desventuras em Série, que conta a história de três irmãos. Eles recebem a notícia da morte dos pais e, por serem menores, não podem receber a herança até atingir a maioridade. É então que eles têm de se ver com um parente distante ganancioso que tenta se apossar de tudo.

No domingo, às 11 horas, o palco aberto da Praça das Artes receberá a peça Circo Charanga, uma homenagem à tradicional arte dos circos de antigamente. Três palhaços armam uma tenda no meio da rua e desenvolvem um show de práticas circenses com muita música de charanga.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!