Entidade nasce a partir do descontentamento com a atuação dos sindicatos que representam os funcionários da prefeitura

Um grupo de funcionários municipais decidiu em assembleia realizada na noite de sexta-feira, 14/4, diante da prefeitura, formalizar a criação da Associação de Servidoras e Servidores de Barueri. Na ocasião também foi eleita a primeira diretoria da entidade, que exercerá mandato provisório até outubro, quando então será escolhida uma direção definitiva para gestão de dois anos.
A associação nasce a partir do descontentamento com a atuação dos sindicatos que representam os trabalhadores do município, como SindServ (que representa todo o quadro de funcionários) e Siproem (de extensão regional voltado aos educadores).
Na assembleia foram destacados os principais pontos que a associação pretende defender, como recuperação de perdas salariais acumuladas ao longo dos anos, melhores condições de trabalho e revisão de benefícios, como a transformação das cestas básicas em vale-alimentação.
Composição da diretoria eleita
Presidente – Professor Jeba
Vice-presidente – Guarda de Patrimônio Dutra
Secretário-geral – Professor Gerson
Primeira Tesoureira – Analista Clínica Dejanira Vicência
Segunda Tesoureira – Auxiliar de Merendeira Simone
Primeiro Secretário – Auxiliar de Classe Raphael
Segundo Secretário – Agente de Saúde Carlos
Conselho Consultivo
Técnico em Enfermagem Luciano 30 Horas
Guarda de Patrimônio Ronildo
Auxiliar de Farmácia Simone
Agente Patrimonial FIEB Giovanni
Suplente: Técnica de Segurança do Trabalho Vera Lucia
Conselho Fiscal
Bom dia .
Eu gostaria de saber se aposentada pode participar