terça-feira, julho 8, 2025
Websites
HomeCidadeSangue encontrado no carro de Adalberto Júnior é de mulher desconhecida

Sangue encontrado no carro de Adalberto Júnior é de mulher desconhecida

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Sangue no automóvel do empresário encontrado morto no autódromo de Interlagos não pertence a sua esposa, de acordo com a perícia

O sangue encontrado no carro de Adalberto Júnior, empresário encontrado morto no Autódromo de Interlagos no começo de junho, pertence a uma mulher de identidade desconhecida, conforme comprovado pela análise pericial.

No interior do automóvel havia três pontos com vestígios de sangue, sendo que uma das amostras revelou que parte do material pertencia a Adalberto e outra parte, a uma mulher cuja identidade ainda não foi confirmada. A perícia confrontou o material genético encontrado com o DNA da esposa de Adalberto e concluiu que o sangue não pertence a ela.

A polícia investiga se o sangue tem alguma relação com a morte do empresário e, para isso, pessoas próximas a ele passarão por interrogatório.

Os principais suspeitos continuam sendo os seguranças que atuaram no evento, já que o corpo de Adalberto foi localizado em uma área de obra, conhecida apenas por pessoas que atuavam na região.

Celulares de pessoas que estiveram em um raio de 25 metros ao redor do local em que o corpo foi encontrado, entre os dias 30/5 e 3/6, estão sendo levantados. A polícia desmente a informação de que tenha havido uma testemunha ocular do crime.

 

Postagens Relacionadas

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!