terça-feira, abril 16, 2024
anuncio
HomeDestaquesMoradores encontram corpo dentro de carro no Belval

Moradores encontram corpo dentro de carro no Belval

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Forte cheiro que vinha de dentro do veículo, parado há alguns dias no mesmo local, foi o que chamou a atenção

corsa
Corpo foi encontrado dentro de veículo com placas de Osasco/Fotos: Valter Klenk/BnR

No início da tarde desta terça-feira, 11/4, a polícia foi acionada por moradores do Jardim Belval por conta de uma descoberta incomum: um corpo dentro de um carro. O veículo estaria parado na rua da Bica, no Jardim Belval, há pelo menos cinco dias.

Por volta das 14 horas, um pessoa passava pela rua e estranhou um forte cheiro que vinha de dentro do carro, um Corsa Classic bege, e ao verificar, viu um corpo e chamou a polícia.

No local, os policiais encontraram, no banco de trás do veículo, preso ao cinto de segurança, o corpo de um homem vestindo calça jeans e camisa cinza. Aparentando ter 40 anos, a vítima já estava em estado de decomposição, e não foi possível determinar a causa da morte.

Segundo moradores locais, o carro estava ali desde a última quinta-feira, 6/4. A polícia ainda não tem qualquer informação sobre a identidade do homem encontrado morto, bem como as circunstâncias em que o carro foi abandonado no local. Acionada, a perícia chegou às 15h45. O caso será investigado pela delegacia central de Barueri.

 

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!