domingo, junho 16, 2024
anuncio
HomeCidadeMoradora do Parque Imperial está desaparecida. Família pede ajuda para localizá-la

Moradora do Parque Imperial está desaparecida. Família pede ajuda para localizá-la

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Conhecida como Tatá, Clarice Muchiuti, de 54 anos, foi vista pela última vez quando foi sacar auxílio emergencial, há seis dias

Clarice Muchiuti é moradora do Parque Imperial/Foto: Arquivo Pessoal

Familiares estão à procura de uma moradora do Parque Imperial, desaparecida desde o dia 19/10. Clarice Muchiuti, de 54 anos, foi vista pela última vez quando saiu de casa para ir receber o Auxílio Emergencial. Conhecida como Tatá, a dona de casa e mora com a filha, que já percorreu hospitais e prontos-socorros à procura dela.

No boletim de ocorrências registrado pela família, consta que Clarice foi ouvida chamando pela vizinha na madrugada do dia 20/10, mas não chegou a atendê-la, depois disso não se teve mais notícias dela. Tatá, segundo a família, faz uso de bebida alcólica e é viciada em jogos de azar. “Minha tia já está desaparecida há seis dias, estamos desesperados”, contou ao BnR uma sobrinha.

Clarice vestia uma calça preta e camiseta branca quando saiu de casa. Quem tiver qualquer informação do paradeiro de Clarice, pode entrar em contato com a família pelos telefones (11) 94717-1937, falar com Dayana, (11) 95991-6003 com Ariane, ou ligar para a polícia ou GCM.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!