quinta-feira, julho 18, 2024
anuncio
HomeCidadeBarueri tem seis dias de feriado prolongado. Saiba quais serviços irão funcionar

Barueri tem seis dias de feriado prolongado. Saiba quais serviços irão funcionar

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Emenda impacta atendimento de repartições públicas com feridado, ponto facultativo e paralisação prevista no calendário nacional

As repartições públicas de Barueri estarão fechadas por seis dias, resultado de emenda de feriados. Entre os dias 28/10 e 2/11, haverá paralização de parte dos serviços municipais, como atendimentos de UBS, Ganha Tempo, secretarias e os considerados serviçõs não essenciais.

O superferiado se dá por conta da emenda do Dia do Funcionário Público, comemorado na sexta-feira, 28/10, e a ponte com o sábado e domingo, dias 29 e 30, segunda, 31/10, ponto facultativo de Dia de Todos os Santos, terça-feira 1/11 – dia útil – e o feriado de Dia de Finados, celebrado em 2/11, com retomada de expediente na quinta-feira, 3/11, a partir das 8 horas.

Durate esses dias, estarão em funcionamento os serviços de emergência e a campanha de multivacinação no 1º andar do Centro de Especialidades, na região central, tanto doses contra covid como as de meningite, poliemelite e os demais imunizantes do esquema vacinal nacional.

As opções de lazer, como os parque Municipal Dom José, o Ecológico Tietê e o Tadeo Cananeia, no Parque Imperial, manterão os horários de funcionamento: das 6 às 20 horas,  das 7 às 17 horas e das 6 até 18 horas – respectivamente.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!