quarta-feira, julho 24, 2024
anuncio
HomeCidadeMorador de rua é espancado até a morte no Parque dos Camargos

Morador de rua é espancado até a morte no Parque dos Camargos

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Vítima, que foi agredida por pelo menos três pessoas, estava embaixo de uma marquise e era conhecida no bairro. Crime foi registrado por câmera de segurança

Câmera de segurança flagraram o espancamento que deixou um morador em situação de rua morto na rua Célia, no Parque dos Camargos/Imagem: Reprodução

Um crime marcou a manhã de quarta-feira, 28/9, em Barueri. Imagens de uma câmera de segurança flagram três pessoas espancando até a morte um morador em situação de rua no Parque dos Camargos. Apesar de no registro das imagens aparecer “10h20”, é possível ver as luzes dos postes refletidas no chão, molhado pela chuva que caiu durante a madrugada em Barueri.

O crime aconteceu na rua Célia, ao lado de uma viela, antes do amanhecer, já que pessoas afirmaram ter passado à caminho do trabalho logo cedo e ter avistado o corpo da vítima, identificado por moradores do bairro como Bil. “Passei cedo indo pro trabalho e vi eles embaixo da marquise desse bar, mas não vi nenhum movimento estranho”, comentou uma rapaz numa rede social. “Ele era colega da minha família. Vai fazer muita, muita falta. Meus Deus, como pode? Não caiu a ficha ainda”, uma pessoa comentou numa postagem sobre o crime.

As informações iniciais são de que pelo menos três pessoas espancaram a vítima até a morte. Nas imagens divulgadas é possível ver um homem caído no chão, enrolado numa espécie de cobertor rosa e ao lado dele, em pé, dois outos homens, um deles vestindo calça jeans clara e um moletom com capuz vinho. Perto da cena, um cachorro, que seria da vítima.

Também em uma rede social, uma pessoa afirma ter visto a filmagem e declara: “O pior foi ver que quem mais batia era uma mulher”. Após o crime, testemunhas afirmaram ter passado pelo local e ter visto o cachorro que aparece nas imagens ao lado da vítima, morta. O BnR apurou que foi um casal, já localizado, que cometeu o crime. Após serem reconhecidos por moradores do bairro, o homem e a mulhe foram presos em flagrante pela GCM e admitiram a autoria do crime. A identidade deles não foi revelada.

Seis meses atrás, no dia 24/3, um homem foi encontrado morto na praça em frente ao PS dos Camargos, na Via Paiaguás. No local, vestindo uma camiseta preta, um homem, que ainda não teve a identidade revelada, estava sentado, com o corpo tombado e um lençol sobre as pernas, passando a impressão de que estava deitado. Circulou pelas redes sociais e aplicativos de mensagens a informação de que a vítima estava morta já fazia dois dias sem que ninguém percebesse. Clique aqui e relembre do caso.

 

 

 

 

Postagens Relacionadas

1 Comentário

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!