quinta-feira, maio 23, 2024
anuncio
HomeCidadeHomem é encontrado morto em frente ao PS do Parque dos Camargos

Homem é encontrado morto em frente ao PS do Parque dos Camargos

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Corpo foi encontrado sem sinais aparentes de violência, na tarde de quinta-feira, ‘sentado’ num canteiro. PM foi acionada e local passou por perícia

Um homem foi encontrado morto, em posição sentada, num canteiro em frente ao PS do Parque dos Camargos, na Via Paiaguás, na tarde dessa quinta-feira, 24/3. A vítima estaria morta havia pelo menos um dia e não apresentava sinais de violência.

No local, vestindo uma camiseta preta, um homem, que ainda não teve a identidade revelada, estava sentado, com o corpo tombado e um lençol sobre as pernas, passando a impressão de que estava deitado. Circulou pelas redes sociais e aplicativos de mensagens a informação de que a vítima estava morta já fazia dois dias sem que ninguém percebesse.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e o local foi isolado para análise pericial. Não havia sinais aparentes de que o homem tenha sofrido violência nem foi definida a causa da morte. Algumas pessoas afirmaram que trata-se de um usuário de drogas, mas a informação não foi confirmada pelas autoridades policiais.

O BnR procurou a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo e perguntou sobre a identidade da vítima, a possível causa da morte e há quanto tempo o rapaz estaria morto. Foi informado apenas que o caso está sendo investigado como morte suspeita pela 1ª Delegacia de Barueri.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!