domingo, junho 23, 2024
anuncio
HomeCidadeLadrões em fuga invadem condomínio e causam pânico

Ladrões em fuga invadem condomínio e causam pânico

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Trio roubou carro em Cotia, fugiu para Barueri e tentou escapar da polícia entrando no Nova Higienópolis

posto
Ladrões abandonaram carro roubado no posto de gasolina e entraram na mata

Um trio de ladrões que fugia da polícia invadiu o condomínio Nova Higienópolis, na divisa de Barueri com Jandira, na noite de quinta-feira, 3/3, por volta de meia-noite, e provocou pânico em parte dos moradores. Dois fugitivos foram presos.

Um trio de assaltantes roubou um carro em Cotia e fugiu na direção de Barueri, pela Rua Fernando Nobre. Informada, a polícia iniciou perseguição aos ladrões que, na iminência de serem alcançados, abandonaram o carro num posto de gasolina na Estrada de São Fernando, entre o Jardim Júlio e o Jardim Líbano.

Dali, eles entraram na mata e saltaram o muro para dentro do condomínio, alcançando a Rua Safira, que margeia a divisa entre o bairro e a vegetação. A presença dos três foi percebida pela segurança interna, que informou a polícia.

Os policiais cercaram a área, inclusive com apoio de um helicóptero, e entraram no condomínio. A operação policial e a presença dos criminosos provocou pânico entre os moradores. Acuados, os fugitivos voltaram para a mata, onde dois deles foram presos e levados para a delegacia de Cotia. O terceiro assaltante conseguiu fugir.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!