quarta-feira, julho 17, 2024
anuncio
HomeEsporteHinode/GRB joga para manter invencibilidade

Hinode/GRB joga para manter invencibilidade

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Já garantido na semifinal da Superliga B, time do técnico José Roberto Guimarães encerra fase de classificação em Curitiba

curitibanomateria
Meninas venceram todos os cinco jogos que disputaram até agora e só perderam um set/Fotos: Mário Trujillo

O Hinode/GRB encerra neste sábado, 4/3, sua participação na primeira fase da Superliga B de vôlei enfrentando o Clube Curitibano às 18 horas, em Curitiba. Classificado antecipadamente para a semifinal da competição, o GRB joga pela invencibilidade, já que até agora venceu todas as cinco partidas que disputou e perdeu apenas um set. O adversário ocupa a última colocação.

curitibanosze
Zé Roberto: confiante em mais uma vitória

O técnico Zé Roberto Guimarães e as jogadoras estão confiantes em mais um triunfo. “A nossa expectativa é fechar a fase classificatória com mais uma vitória. O time de Curitiba ainda não ganhou nenhuma partida, então elas vão com tudo, por isso precisamos estar concentradas”, afirma a levantadora Ana Cristina. Apesar não ter vencido nenhum jogo até agora, o time paranaense endureceu contra todos os adversários, perdendo por placares apertados praticamente todos os sets.

O Barueri e não pode mais ser alcançado e o regulamento determina que o primeiro colocado da etapa classificatória passa direto às semifinais e tem a vantagem de decidir em casa uma vaga na decisão. Já os outros seis times terão disputar as quartas de final. A final será em abril na casa da equipe com a melhor colocação da etapa classificatória, no caso, o GRB. O campeão garante vaga na Superliga do ano que vem.

Completando a última rodada do turno, no sábado, às 20 horas, o Abel/Havan recebe em Brusque o São José dos Pinhais. Domingo, às 17 horas, o vice-líder Bradesco encara o terceiro colocado, São Bernardo, no ABC.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!