segunda-feira, junho 24, 2024
anuncio
HomeEsporteOeste perde a primeira dentro de casa

Oeste perde a primeira dentro de casa

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Rubro-negro caiu diante do líder do campeonato, o Rio Claro, por 2 a 1, em plena Arena Barueri

oestemazinho
Oeste levou pouco perigo ao gol do Rio Claro/Fotos: Barueri Esporte Forte

O Oeste foi derrotado por 2 a 1 pelo Rio Claro na noite desta quarta-feira, 1/3, em plena Arena Barueri. Foi a primeira derrota do Rubrão em casa, que manteve seus 9 pontos e caiu para a 15ª posição, de novo na zona do rebaixamento.

Depois de fazer uma verdadeira reformulação no time e vencer a Votuporanguense fora de casa, o Oeste tinha pela frente uma das melhores equipes da competição. O rubro-negro até fez um jogo equilibrado, mas foi derrotado por falhas na defesa e falta de poder ofensivo.

No primeiro tempo, houve poucas oportunidades de gol. O Oeste começou com três zagueiros para tentar liberar os laterais, mas o Rio Claro esperava e não abria espaços. Até que aos 35 minutos, num bate-rebate dentro da área do rubro-negro, Daniel Bueno fez o primeiro dos visitantes.

O Oeste continuou sem poder de fogo na segunda etapa, mesmo com as alterações promovidas pelo técnico Roberto Cavalo. Era tudo o que o Rio Claro queria. E os visitantes ainda fariam mais um, de novo com Daniel Bueno, aos 26 minutos, numa jogada nas costas do lateral Reginaldo, que era uma das opções ofensivas do Rubrão..

O rubro-negro foi para o tudo ou nada no fim do jogo. Primeiro, mandou uma bola na trave em cabeçada de Robert, e aos 43 minutos diminuiu com Tiago Adan. Nos instantes finais, conseguiu rondar com perigo a área do Rio Claro, mas o empate não veio. Com a vitória, o Rio Claro assumiu a liderança da série A2.

O próximo compromisso do Oeste será no domingo, 5/3, contra o Sertãozinho, fora de casa, às 10 horas.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!