segunda-feira, dezembro 4, 2023
HomeEsporteIsmar Pereira, de Barueri, conquista o campeonato Sul-Americano de Fisiculturismo

Ismar Pereira, de Barueri, conquista o campeonato Sul-Americano de Fisiculturismo

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Barueriense enfrentou no fim de semana atletas de todo o Brasil e do continente. Com a vitória, classificou-se para o Mundial e está em busca de patrocínio

Representando Barueri, Ismar Pereira venceu neste fim de semana o Campeonato Sul-Americano de Fisiculturismo, disputado em São Paulo. Ismar disputou na categoria Master +45, contra competidores de todo o Brasil e de países do continente.

Com a conquista, ele obteve a vaga para disputar o Mundial, no México, em 17 e 18/6, e o Mr Universo, na Inglaterra, em 5/11, e novamente o Sul-americano de 2023. Isso representa o mais novo desfio para o campeão. “Atualmente estou atrás de patrocínio para bancar a preparação e a a viagem e para que possamos trazer esse titulo para Barueri”, afirmou.

Ante disso, ele disputa o Campeonato Brasileiro, em 26/6. Ismar tem 48 anos e se dedica ao esporte desde a época em que serviu ao Exército. Hoje, tem uma coleção de títulos e boas colocações em campeonatos que já disputou.

Leia aqui, reportagem publicada pelo BnR sobre sua carreira.

Veja o vídeo da apresentação que deu a Ismar o título Sul-Americano:

Postagens Relacionadas

8 Comentários

  1. Barueri na Rede não é apenas um jornal. Por trás das matérias há pessoas envolvidas com um intuito: levar informação, levar conhecimento e levar o carinho que é empreendido no exercício da atividade de comunicação. Porque este é um jornal local que foca principalmente em Campos Novos e nas áreas onde poucos costumam olhar…

    Parabéns pela Matéria!!!

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!