sábado, julho 20, 2024
anuncio
HomeCidadeUBS Roberto Rossi tem atendimentos transferidos provisoriamente

UBS Roberto Rossi tem atendimentos transferidos provisoriamente

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Por causa de reforma, consultas da UBS do Califórnia serão feitos no Jardim Esperança. Obras devem terminar em 180 dias

Os atendimentos da UBS Pastor José Roberto Rossi, Vila Ceres/Califórnia, estão sendo feitos, provisoriamente, em novo endereço. A mudança começou na última sexta-feira, 27/5. O motivo é a reforma do prédio, que deve durar 180 dias.

Durante esse período, quem tiver consultada marcada precisará ir até a UBS Pedro Izzo, que fica na rua Evereste, 26, no Jardim Esperança, para passar pelo atendimento médico. Segundo a administração municipal, o prédio em reforma passará a contar com espaços mais adequados para os cerca de sete mil atendimentos mensais da unidade de saúde.

Desde janeiro, o atendimento da UBS Benedito de Oliveira Crudo, da Vila Boa Vista, também em obras, vem sendo feito no 1º andar do Centro de Especialidades, que fica na rua Benedita Guerra Zendron, 225 – Vila São João. Não há

Antigos endereços

Em maio, os atendimentos das UBS Adauto Ribeiro, no Parque dos Camargos; João de Siqueira, no Jardim Regina Alice e Maria Francisca de Melo, no Parque Viana; UBS José Francisco Caiaba, na Aldeia de Barueri, voltaramm a atender nos endereços de origem após concluídas obras de reforma.

Antes disso, em março, a UBS Maria Magdalena Macedo, localizada no Jardim Santa Cecília, foi reativada depois de seis meses em obras.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!