Pego em flagrante pela Guarda Municipal neste domingo, criminoso alegou que era mecânico
A GCM prendeu na tarde desse domingo, 16/4, um homem que foi surpreendido tentando furtar um veículo nas imediações do parque municipal Dom José. Abordado pelos guardas municipais, ele tentou justificar dizendo que era mecânico e que estaria tentando arrumar o automóvel. Após encontrar ferramentas e módulos de ignição usados em furtos, os guardas realizaram a prisão em flagrante.
O carro estava estacionado na rua Angela Mirella, bairro Jardim Barueri, quando os GCMs notaram um rapaz em atitude suspeita junto a um Fiat Uno e pararam para averiguação. O homem, JBM, de 46 anos, estava com outro veículo no local, como apoio, e após revista foram encontrados três módulos de ignição usados por criminosos para facilitar o furto de carros. Eram dois módulos para veículos Fiat e um para modelos Volkswagen, além de outras ferramentas.
A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Central da cidade onde JBM, que tem extensa ficha criminal, incluindo passagens por furto, foi autuado em flagrante e em seguida conduzido para a cadeia pública. O automóvel, que apresentava sinais da tentativa de arrombamento, foi guinchado até o distrito.