segunda-feira, junho 24, 2024
anuncio
HomeDestaquesHomem é preso tentando furtar veículo próximo ao Parque Municipal

Homem é preso tentando furtar veículo próximo ao Parque Municipal

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Pego em flagrante pela Guarda Municipal neste domingo, criminoso alegou que era mecânico

JBM foi preso em flagrante
JBM foi preso em flagrante

A GCM prendeu na tarde desse domingo, 16/4, um homem que foi surpreendido tentando furtar um veículo nas imediações do parque municipal Dom José. Abordado pelos guardas municipais, ele tentou justificar dizendo que era mecânico e que estaria tentando arrumar o automóvel. Após encontrar ferramentas e módulos de ignição usados em furtos, os guardas realizaram a prisão em flagrante.

O carro estava estacionado na rua Angela Mirella, bairro Jardim Barueri, quando os GCMs notaram um rapaz em atitude suspeita junto a um Fiat Uno e pararam para averiguação. O homem, JBM, de 46 anos, estava com outro veículo no local, como apoio, e após revista foram encontrados três módulos de ignição usados por criminosos para facilitar o furto de carros. Eram dois módulos para veículos Fiat e um para modelos Volkswagen, além de outras ferramentas.

Módulos de ignição foram encontrados em veículo de apoio
Módulos de ignição foram encontrados em veículo de apoio

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Central da cidade onde JBM, que tem extensa ficha criminal, incluindo passagens por furto, foi autuado em flagrante e em seguida conduzido para a cadeia pública. O automóvel, que apresentava sinais da tentativa de arrombamento, foi guinchado até o distrito.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!