Os três viviam no mesmo apartamento, num conjunto habitacional do Jardim Paulista
Um homem foi morto na madrugada de domingo, 5/2, no Jardim Paulista, após agredir sua enteada e o namorado com golpes de faca. Os três moravam no mesmo apartamento com a mulher da vítima, num conjunto habitacional da Estrada Velha de Itapevi, no Jardim Paulista.

Alexandre Silva Gomes, de 22 anos, dormia com sua companheira, K.M.C., de 16 anos, na noite de sábado para domingo. Segundo o relato do casal, de madrugada o quarto foi invadido por Eric Mauricio de Oliveira Silva, de 23 anos. Ele vivia com a mãe de K.M.C. e também morava no apartamento.
De acordo com os jovens, Eric estava transtornado e atacou os dois com uma faca gritando que iria matá-los. O casal tentou se defender e foi atingido várias vezes. Alexandre entrou em luta corporal com o agressor e teria conseguido feri-lo também.
A adolescente conseguiu fugir e teria tentando pedir ajuda numa base da PM que fica perto do local. Vizinhos que a viram ensanguentada e pedindo socorro acionaram a Polícia Militar. Uma viatura foi enviada ao local e os policiais encontraram Alexandre na escadaria do prédio, com vários ferimentos de faca nas mãos, braços, rosto e tórax.

O rapaz contou o que havia ocorrido e que a garota tinha conseguido escapar. Mais adiante, os PMs encontraram a jovem, que tinha um ferimento profundo na altura da axila. Ela disse que o agressor continuava dentro do apartamento.
Os policiais foram até a residência e ainda do lado de fora viram o corpo de Eric estendido sobre a cama, já morto. Ele teria recebido três golpes de faca no peito. O apartamento tinha marcas de sangue em praticamente todos os cômodos.
O casal foi encaminhado ao Pronto Socorro Central (Sameb). Os ferimentos em Alexandre foram superficiais e ele alega que agiu em defesa própria e da namorada, que está grávida. O ferimento na altura da axila da garota foi grave e a faca penetrou até a poucos centímetros do coração, mas ela não corre riscos. Depois de atendido, o rapaz foi encaminhado à Delegacia Central de Barueri e preso em flagrante por homicídio.
Eric tinha histórico de consumo de drogas.