domingo, agosto 14, 2022
HomeGerson PedroEntre barrados e penetras, visita do governador foi uma farra

Entre barrados e penetras, visita do governador foi uma farra

por: Redação

Evento Governo na Área foi uma disputa para ver quem conseguia furar a segurança do governador e fazer uma foto ostentando intimidade com ele

Governo na Área

Minha nossa, amados leitores. Como era de se esperar, a vinda do governador de São Paulo, ao vir fazer os seus “despachos” aqui na Flor Vermelha que encanta, causou em muitos ocupantes da classe política, e em outros tantos aspirantes, um frenesi apenas comparável a um “furor uterino”, uma “histeromania” incontrolável em mulheres , a ponto de torna-los extremamente risíveis, alguns promovendo cenas patéticas, que provavelmente só Freud ou o João de Deus poderiam explicar.

O homem querendo deixar a sua marquinha

Hummmmmmmmmmmmmmm. É é obvio que esse senhor Rodrigo Garcia, que não é bobo e nem nada, quer deixar a sua marquinha desenhada para futuros pulos políticos, pois com toda certeza, se for feita uma enquete junto ao povo, são poucos, muito poucos mesmo que saberão dizer quem é o atual governador do mais importante Estado da Nação, daí essa história de “ Governo na Área” vem bem a calhar.

Maior furdunço em plena segunda-feira

Só sei que a vinda do neo-governador a Barueri causou a maior barafunda em plena segunda-feira, pois políticos, politiqueiros, fofoqueiros, aspones, alcoviteiros, pedintes compulsórios, baba-ovos e oportunistas juramentados de plantão da região metropolitana noroeste de São Paulo, que engloba Barueri, Caieiras, Cajamar, Carapicuíba, Francisco Morato, Franco da Rocha, Itapevi, Jandira, Mairiporã, Osasco, Pirapora do Bom Jesus e Santana de Parnaíba. Putz, foi o ó do borogodó!

A oposição ficou em delírio

Naturalmente diante do inusitado acontecimento da segunda-feira, aparentemente, salvo melhor juízo, quem hoje está na oposição, ou perdeu alguma boquinha, entrou em parafuso e aproveitou a oportunidade para descer o porrete, e babando veneno pelas línguas bifurcadas, usaram as suas redes sociais para dizer que aquele povaréu era composto de funcionários comissionados. Inveja mata. Há, há, há!

Mas para um vereador foi uma festa

Mas se os oposicionistas de plantão amaldiçoaram os acontecimentos, o neófito vereador Levi Jânio, filho do ex-vereador Jânio que era o imperador do Parque Imperial, rendeu loas à visita do governador qualificando o evento como uma “verdadeira festa”, um acontecimento impar digno dos mais elevados aplausos, e mais, ainda se regozijou por ter almoçado com ele. Hummmmmmmmmmmmmmm.

Na verdade foi um festival para muitos

O tempo passa, mas as atitudes continuam as mesmas, ou seja, muitos da galera que frequentam esses tipos de reuniões não perdem a chance de querer posar de amigos ou íntimos de “autoridades ou pretensas autoridades” e para tanto são pródigos nos micos e micagens para filmagens e fotografias, que posteriormente são postados nos feicibuques, instagrans e em outras tantas redes sociais crentes que estão abafando. (risos
discretos)

A farra das selfies, parecia um piquenique

Amados leitores, o evento governamental em terras baruerienses proporcionou um verdadeiro festival de selfies que redundaram em inúmeras postagens nas redes sociais de figuras com sorrisos plastificados, bem do tipo engana eleitores, mas os                       mais atentos, com um pouco de observação vão perceber nessas fotos postadas esgares dignos de causar inveja até mesmo ao filho do deus do rio Cefiso e da Ninfa Liríope. Cruz credo. Na verdade, foi muito curioso notar ilustres personagens macaqueando com seus celulares chiques, se auto fotografando de maneira pueril. Só rindo mesmo.

O corró ou chiqueirinho dos notáveis

Mas a situação mais engraçada foi promovida pelo staff do glorioso governador que criou dois espaços bastante distintos, cujo critério eu confesso não entendi muito bem. Um espaço era provavelmente para os mortais comuns, ao poviléu ignaro. O outro espaço era mais nobre, algo assim destinado para uma casta mais privilegiada e poucos foram os escolhidos para esse local. É obvio que todo mundo queria ficar no corró dos notáveis e isso causou algumas situações, digamos assim, embaraçosas.

Barrados e penetras

Gente do céu, foram inúmeras as pessoas que foram barradas pelos seguranças nas suas tentativas em adentrar no corró dos nobres, dentre os quais até mesmo secretários, vereadores cujos nomes eu sei, mas não vou declinar aqui para não ficar mais chato. Porém, alguns plebeus espertalhões descobriram uma porta ao fundo e por ela se esgueiraram e adentraram ao recinto proibido na maior cara de madeira do mundo.

Furlan alfinetou o governo estadual

Não obstante o governador de plantão ter enchido a sua bola, Rubens Furlan mostrou-se agradecido por ver pela primeira vez a cidade ser tão beneficiada, mas não perdeu a oportunidade de alfinetar os governadores anteriores, que muito pouco fizeram pela cidade. “Tem uma hora que o Furlan sozinho não aguenta mais“, fuzilou com maestria, do alto dos seus quarenta e cinco anos de vida política. Hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

Seminário foi cancelado

No mesmo dia em que se deu a vinda do governo do Estado e a sua troupe para Barueri, iria acontecer nas dependências do centro de eventos o Seminário Internacional de Combate a LGBTfobia, porém o mesmo teve que ser cancelado, afinal. o governador é o governador, né, amados leitores. Porém, na última e gloriosa sessão do portentoso Parlamento 26 de Março, apenas os edis Keu Oliveira e Tânia Gianeli fizeram referências ao
dia Internacional de Combate à Homofobia (17 de março), o que provocou muito desgosto no meio.

Osasco outorga título de cidadania para o Bozo

Dia desses deu o maior bate-fundo na Câmara Municipal de Osasco pela iniciativa da vereadora Ana Paula Rossi (PL) conseguir aprovar com 17 votos favoráveis e dois contrários um título de cidadania para ninguém mais que o presidente Bolsonaro. Manifestantes contrários ao Bozo fizeram protestos, qualificando=o de genocida e fascista, gritando também “fora Ana Paula”, que se sentiu desrespeitada. Hummmmmmmmm, coisa
triste né amados leitores.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!