domingo, agosto 14, 2022
HomeCultura & LazerFim de semana tem festa julina e adoção de pets no Parque...

Fim de semana tem festa julina e adoção de pets no Parque Municipal

por: Redação

Quem for ao parque poderá curtir música e comidas típicas e voltar para casa com um animal de estimação

Animais oferecidos foram resgatados e são vacinados, vermifugados, castrados e microchipados

O Parque Municipal será palco de mais uma feira de adoção de pets, além de abrigar atividades de uma festa julina, no fim de semana de 16 e 17/7, das 10 às 17 horas.

A festa contará com música típica ao vivo, barracas de comida e uma ação de arrecadação de roupas para a campanha do agasalho promovida pelo Fundo Social de Solidariedade Estrela Guia,da prefeitura, que distribuirá as doações para pessoas em situação de vulnerabilidade.

Já a feira de adoção apresenta ao público do parque cães e gatos resgatados pelo Centro de Proteção ao Animal Doméstico (Cepad). Para adotar, basta apresentar um documento com foto e assinar um termo de responsabilidade. É necessário ter 18 anos ou mais.

Os animais oferecidos pelo Cepad são vacinados, vermifugados, castrados e microchipados. Além das feiras de adoção, realizadas uma vez por mês, é possível conseguir um animal de estimação diretamente no órgão, que fica na rua Vera Cruz, 340, Bairro dos Altos, das 9 às 16 horas, todos os dias, inclusive fins de semana.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3164-9735.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!