domingo, agosto 14, 2022
HomeEsporteGanga vence, aproveita derrota do Trem Bala e volta à liderança no...

Ganga vence, aproveita derrota do Trem Bala e volta à liderança no futebol

por: Redação

Disputa das primeiras colocações continua acirrada a duas rodadas do final da primeira fase. Três Irmãos deu uma força e gangueiros voltaram ao topo

Três Irmãos e Trem Bala fizeram jogo disputado no campo do Parque Imperial

O campeonato municipal de futebol tem novo líder depois dos resultados da nona rodada, jogada domingo, 10/7. O Ganga, que é o único invicto da competição, voltou ao primeiro lugar após vencer o Atlético Maria Helena por 3 a 1. O time foi beneficiado pela derrota do líder anterior, o Trem Bala, que perdeu para o Três Irmãos por 2 a 0.

Nos demais jogos do dia, o Petrolina bateu o Ideal por 3 a 1 e saiu da zona do rebaixamento. O Resenha fez 5 a 3 no Vale do Sol; o Seringueira bateu o ABC Califórnia por 2 a 1; e o Argentinos Jrs. marcou 4 a 2 no Paka.

A classificação mostra o trio que vem comandando o campeonato nas primeiras posições: Ganga na liderança, com 21 pontos; Três Irmãos em segundo, com 19, mesma pontuação do Trem Bala.

Bem longe, aparecem enfileirados Argentinos, em quarto (14 pontos), Seringueira em quinto (13), Resenha em sexto (12), e ABC Califórnia em sétimo 11). Brigando pela última vaga na área de classificação aparecem em oitavo, com 11 pontos, Paka, Petrolina e Maria Helena. Na zona de rebaixamento, estão Ideal, com 8 pontos, e Vale do Sol, com 3.

O Trem Bala, apesar de não ter marcado, continua com o melhor ataque, com 28 pontos, seguido Paka, com 24 e Três Irmãos, com 23. A defesa menos vazada é a do Ganga,que sofreu 8 gols, e em segundo aparece o Resenha, com dez. William, do Trem bala, é o líder dos artilheiros por ter marcado 12 vezes. Wellington, do Paka, é o segundo, com 10.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!