quinta-feira, abril 18, 2024
anuncio
HomeSegurançaFamília procura mulher desaparecida em Barueri

Família procura mulher desaparecida em Barueri

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Nalva Silva saiu do trabalho no Alphaville, na quinta-feira, 20/4, por volta das 19 horas e desde então esta desaparecida

Notícia atualizada em 25/4, às 18h30

Diarista foi encontrada na tarde de terça-feira, 25/4, após cinco dias desaparecida. A família não deu detalhes e a filha publicou a notícia nas redes sociais com o seguinte comunicado:

“Olá PESSOAL!!! Minha Mãe Nalva Silva foi ENCONTRADA. Obrigada pela ajuda em orações e compartilhamentos.
Estamos abalados com esse ocorrido e peço a compreensão e respeito de todos.pois não divulgaremos mas detalhes. Heide Dayane Elaine Denise Enesio Elias
Deus é fiel
Deus abençoe vcs sempre”

__________________________________________________

nalva-3
Nalva está desaparecida desde 20/4

Nalva Silva, 45 anos, moradora de Barueri, está desaparecida desde a noite de quinta-feira, 20/4. Ela saiu do trabalho no Alphaville em direção a sua casa em Barueri, por volta das 19 horas e não foi mais vista ou fez qualquer contato com familiares. Na ocasião ela vestia calça preta e jaqueta de jeans branco.

Nalva é casada, tem três filhas e trabalha como diarista. Na quinta feira ela saiu de casa pela manhã com destino ao Alphaville,  e à noite, por volta das 19 horas, telefonou para familiares avisando que já se encontrava no caminho volta para casa, mas não chegou a sua residência. Desde então as tentativas de contato com seu celular caem na caixa postal. A família mobilizou os amigos, publicou diversos apelos nas redes sociais e registrou boletim de ocorrência, mas não tiveram mais notícias de Nalva.

Quem tiver qualquer informação que possa levar a Nalva pode procurar o Barueri na Rede, por mensagem inbox na nossa fanpage do Facebook ou ainda pelo endereço de  email redacao@baruerinarede.com.br.

 

 

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!